Ônibus

Aew, galere. Aqui quem “fala” é o escritor mais bonito simpático do B.U.N.D.A., o Cleyton \o/. Por problemas técnicos, o veaga não vai postar hoje e o TriBUNDA dessa semana fica por conta dele.

O post dele se trata em falar mal de alguma coisa, e isso é comigo mesmo rere. E, se tem uma coisa que me irrita, é dividir lugar com alguém no ônibus. Seria perfeito se todos os lugares fossem únicos. Nos circulares eu só sento em assento único e, se não vagar, fico a viagem inteira de pé.

Mas o inevitável é o tal do ônibus de viagem, e nisso eu sempre dou azar. Só uma vez eu sentei do lado de uma mulher cheirosa, e outra do lado de uma gordinha simpática. Mas o resto das vezes foram fail D:

Já sentei do lado de gente que roncava, falava dormindo, que queria conversar e até de um cara espaçoso, mas eu vou contar da vez mais engraçada:

Tinha um velho, desses tiuzão véi mesmo, né. Daí ele já começou a puxar assunto antes do ônibus sair, falou da lavoura, de quando ele era criança, me perguntava se aquela era tal BR e até de como a juventude de hoje em dia está perdida, até flertou com uma senhora o malandrão. Aí o onibus quebrou -fuuuuuuu. E ele sabia onde era o problema porque tinha um trator desde os 15 anos e que ainda funcionava. A viagem foi longa rerere

E aí você se pergunta: “Ele disse que era engraçado. Cadê a graça?”. Pois é :B

Até o TriBUNDA da semãããna que vem, nesse to de férias \o/

Beigos.

5 Responses to Ônibus

  1. lucasradaelli disse:

    Você acha que isso é ruim? – bom, vamos lá. Em 4 viagens de ônibus que fiz sozinho, duas delas um cara gordo sentou ao meu lado, e que comia chipes durante a noite. Um dos caras também começou a comer umas gominhas que tinham um cheiro muito bom, e que eu logicamente queria um pouco, uma pena. A única vez que eu tive sorte uma loira (bem gata, pelo que meu amigo me disse quando foi me buscar na rodoviária), foi minha experiência agradável nesse ambiente, o único incoveniente foi eu não saber que ela era bem gata, problemas de ser cego, né? =/ – e a última delas, a pior de todas. A mulher no meio da noite do nada cai com a cabeça e começa a dormir no meu ombro, e eu não sabia o que fazer. Fingi que dormia, e com um movimento brusco me virei para o outro lado afastando a mulher. Talvez ela estivesse acordada mesmo e queria dar em cima do gatão aqui…. not! – estatisticamente, 75% das minhas viagens foram desagradáveis então, espero poder mudar isso um dia.

  2. lucasradaelli disse:

    Nem vou comemorar o achievement que logo vem um cara mais fudido que eu aí e toma ele e sai correndo dando risada. Esse é o mundo, só fico imaginando se a gente for percorrendo esse loopp se ele tem um fim, ou sempre acharemos um cara mais fudido que todos, hahahaa.

  3. Loke disse:

    Uma vez eu fui na janela, mas não era lá meu lugar, e uma mulher sentou do meu lado. Obviamente o lugar dela era o da janela, que eu tava ocupando. Perguntei se ela queria trocar de lugar comigo, porque afinal eu tava na poltrona de direito dela. A resposta dela foi “Não precisa”.
    Logo em seguida ela se levantou e foi sentar em outro canto.
    Master fail.

  4. Jonathan Linguini disse:

    isso me lembrou que quando senta uma mulher do meu lado eu nunca tenho a cara de pau de olhar pro lado pra ver se a mulher é tetéia, aí fica aquele dilema, se ela dá uma encosdadinha em mim e eu não sie se vale a pena aproveitar e etc.. ahahahah

    às vezes eu tenho cara de pau e finjo que vou ver algo fora da janela pra ter desculpa de olhar pro rosto da moçoila.

Deixe um comentário