Paródias legais de Chaves

Você já deve estar cansado da quantidade de videos de Chaves que tem no youtube, eles vão desde trechos dos episódios a redublagens toscas e outras coisas, mas como um perfeito chavista vou fazer aqui uma pequena seleção de várias pérolas feitas por fãs envolvendo a mítica deste seriado que é eterno em nossos corações:

-

Madrughinha, uma história de vida

esse é o trailer de um filme sobre a vida do seu madruga feito apenas com imagens do seriado Chaves, engraçadaço, excelente, e por incrível que pareça, extremamente emocionante.

-

Virgem ainda! virgem ainda!

As redublagens de chaves naquele estilo trashão cheio de sacanagem, meio O lorde das Bichas(paródia de senhor dos anéis) geralmente não dá certo no Chaves, não, não tenho aquele papo de que o seriado é puro(o que de certa forma é mentira) e que não deve ser corrompido com essas paródias e bla bla bla, é simplisnmente porque elas não funcionavam mesmo em sua maioria e são toscassas, mas esse vídeo da música Jovem Ainda ficou realmente muito bom e engraçado.

-

Terror na Vila

Esse é talvez o melhor vídeo paródia de Chaves já produzido, feito pelo mesmo pessoal de Madruguinha, esse é um trailer de um filme de horror passado na vila, hilário e cheio de referências que vão matar o senhor(ahn? ahn? chavistas reconheceriam a referência) de rir.

-

Tráfico na vila

Esse também segue a linha do video virgem ainda, só não é tão bom, mas pelo menos da pra dar muitas risadas com o contexto da cena, do episódio em que Seu Madurga está com insônia e que no vídeo fica como se ele estivesse chapadão com maconha. além disso temos Quico e Chaves como aspirantes a traficante muito loucos.

-

Kiko Psy

Tudo bem que esse vídeo do Quico se tornou quase tão reciclado quanto o do Hitler no filme A Queda, mas essa montagem é certamente a melhor a mais engraçada e contundente. se mate de rir aí

-

Chaves é rockeiro

Esse é um clip com a música “Smells like a teen spirit” do Nirvana, entra aqui porque a edição é muito bem feita e compila os momentos mais ‘irados’ dos personagens, combinou legal

-

Seu Madruga Cantando

Esse não é necessariamente uma paródia, mas é um video imperdível da série underground envolvendo o seriado, nao necessariamente o seriado em si, mas Ramón Valdez o eterno Seu Madruga, no vídeo ele canta uma versão da canção “Cotton Fields” do Creedence, não deixa de ser emocionante ver o eterno rei da viola em uma de suas poucas interpretações que vieram a público. como diz Madruga, são as músicas velhas que prestam e só.

-

Isso, aí, espero que tenham se divertido, todos esses videos são bastante populares mas são as paródias de Chaves que destaco no meio das enchurradas que existem por aí, se alguem ainda não assistiu algum destes veja que vale à pena e eu já fico feliz de divulgar para uma pobre alma.

por Jonathan Linguini
aquele que é… jovem ainda! jovem ainda! jovem ainda!

5 respostas para Paródias legais de Chaves

  1. Deise disse:

    Pohaaa Jonathan mandou muito bem!!
    Eu não tinha visto ainda o video do Madruginha,uma historia de vida..é mesmo muito emocionante.
    O do chaves Rockeiro é muto hilariante.huahauahau
    Adorei!!
    =**

  2. Tee disse:

    tudo blasfêmia esses videos, bando de hereges incircuncisos!!!!!!!!!!!!

  3. VH disse:

    To sem tempo pacaraio pra ver os videos, assim que puder vejo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: