A queda da Rosa

Muito bom cambada, to eu aqui de novo pra cumprir o prometido e falar mal de uma banda que eu gostava até uns anos atrás, Guns and Roses.

Se você gosta de musica e existe, deve conhecer pelo menos umas músicas famosas dessa banda, como “welcome to the jungle”, “sweet child o’mine”, ou da soundtrack de Terminator 2 “you could be mine”… Caso não conheça existem as seguintes hipóteses:

a)você não existe

b)você não gosta de musica

c)você é emo e só ouve nx zero

De qualquer maneira, Guns foi uma boa banda que fez muito sucesso quando existiu, hoje não há um resquicio sequer dela.

E como eu não poderia estar zoando uma banda que morreu a uns 15 anos sem motivo nenhum, vou zoar o show que eles fizeram ontem em SP!

showpt1

Não, o incencio não faz parte do show, tão é querendo botar fogo nessa bosta mesmo!

Entendamos uma coisa… O novo CD Chinese Democracy foi uma bosta, o mundo inteiro disse isso, acho que nem o próprio Axl tem ele pra ouvir no carro. Mas agora vendo que esse álbum levou também uns 14 anos pra ficar pronto, podemos entender que todas as coisas que levam essa eternidade são fadadas ao fracasso (vide Avatar).

Então pra que insistir na merda toda e fazer uma turnê mundial do cd?

Aposto que você achou que a resposta estaria neste paragrafo amarelo,  se enganou meu jovem, eu também não sei

FAIL

FAIL

Tendo entendido as motivações do Axl de continuar com a turne, falemos do show (que eu não presenciei, felizmente).

A principio, bandas estrelinhas gostam de atrasar o começo do show pra deixar a multidão mais ansiosa, funciona, se sua banda ainda presta…

Axl se esqueceu desse detalhe, deixou o publico que tava lá por caridade esperando… Entrou no palco com uma chuva de vaias.

E como não é pouca bosta, ele resolveu também começar o show com uma grande homenagem ao fracasso, tocando chinese democracy!

Se ele sabe que foi uma merda (acredite, já falaram pro cara…) porque raios não tocar uma música que fez um puta sucessão anos atras, pra abrir o show cativando o publico? Fail desde o inicio, não preciso continuar falando desse show.

Encerro aqui com essa belissima imagem, até semana que vem!

E tome uma garrafa de água pra largar de ser mané!

Pra não irritar os fãs do que sobrou do Guns, um testículo, cedido pelo meu amigo kinho:

Da sessão piores piadas do mundo…

Um mineiro estava a beira do lago pescando,
passou outro mineiro andando de bicicleta e disse:
Pescando cumpadi?
ele respondeu:

Andando de bicicleta cumpadi?

5 respostas para A queda da Rosa

  1. Pulga disse:

    Guns (era) legal. Paradise City, Out ta get me, Welcome to the Jungle… Eu até pensei em ir no show aqui em bsb, mas pensei:

    1 – o album Chinese Democracy é uma merda.
    2 – o axl é o único da formação original, e a voz dele ta bem ruinzinha
    3 – o dinheiro que eu gastaria no show gastava em balinha

    Realmente, Guns já não é o mesmo. Enquanto isso, o Velvet Revolver que tem o SLASH e o IZZY estão procurando um NOVO VOCALISTA. Imaginem um retorno do guns original? Aí seria foda.

    Mas eu quero mesmo é ir no show da última turnê do A-ha. E no show do Fagner se der, hehe

    Abcs

  2. Lua. disse:

    Bom, esse post me fez perder a vontade de baixar o novo disco deles. ._.
    Euamoabanda, mas fiquei com medo.

    Portanto, continuarei ouvindo as antigas.😄
    Obrigada pela dica. (?)

    AmovcVH. *-* E quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, meus irmãos, meus peixo e minha peixa e a minha coleção de CD’s/DVD’s do HammerFall. Obrigada.

    BeijooO! ;*

  3. Kat disse:

    Faltou ”Patience” na lisitinha de músicas famosas dele. lol
    Mesmo que foi uma das mais odiadas.😡

    E, não curto muito G&R, prefiro um Ac/Dc mesmo.

  4. VH disse:

    eu gosto de patience também, mas só tava citando algumas mesmo… senão ia citar muitas xD

  5. Kinho disse:

    Putz!
    GnR ja foi a banda,nos tempos primordios há uns
    8 anos atras eu curtia pra caramba,conforme o tempo
    foi passando a banda foi perdendo o foco e com musicas
    apagadas,nao irei no show \o/ .
    E a minha piada é a mais loka…

Deixe uma resposta

