Como parecer um retardado jogando video-game

Bom meu povo, cá estou eu novamente pra zoar mais alguma coisa aleatória que eu inventei agora passei a semana inteira pensando… Os novos controles de vídeo-game que te fazem parecer um panaca jogando!

Alguém que se lembra da notória era do megadrive, master system, e um pouco depois do super nintendo, deve se lembrar que quando pegavamos um jogo de corrida (Top Gear <3) e iamos jogar, a mamãe aparecia na sala e queria jogar também, quando ela pegava o controle já vinha o desastre… “Manhêêê isso não é um volante! Deixa o controle parado e aperta só o botão!”

Após o lançamento do Wii as mães são premiadas pra jogar exatamente do jeito que nos ensinamos elas a não jogar!

Agora pense meu caro amigo nerd, de que vale um vídeo-game onde vc tem que fazer exercicios pra jogar? (acredite, dá pra suar jogando Wii)…

E claro, os dois maiores concorrentes do Wii lançaram sistemas semelhantes, o Project Natal pela Microsoft e o seu X-Box 360 que deve sair no fim do ano, e o Playstation Move, pro Playstation 3 da Sony que não demora muito também…

Seguem vídeos demonstrativos de cada aparelho

PlayStation Move

Project Natal

Wiimote

E pra não dizerem que eu só falo mal, um vídeo que eu certamente aprovo sobre o Wii

Joinha, semana que vem to de volta pra falar mal de alguma outra coisa!

E não deixem de conferir sempre o B.U.N.D.A., que agora tem atualizações nas segundas, terças, quartas e sextas!

(Se quiser escrever na quinta, no sábado ou no domingo entre em contato!)

E um breve comentário, um twitter que vale a pena seguir:

https://twitter.com/PastorSamuel_

4 respostas para Como parecer um retardado jogando video-game

  1. Ianna disse:

    Post excelente. Adorei entrar na bunda hoje. VH está de parabéns. Abraços.

  2. Deiseee disse:

    Nofaaa..eu tbm pensava que o controle era um volante…u.u’ cof..cof..
    Mas com o Wii…aê sim..=D
    otémo post V.H.
    =*

  3. Tee disse:

    meu amigo, video game tem que ser jogado deitado e pronto falei

  4. oO Mr. Tooth :[ disse:

    Novo slogan do BUNDA:

    BUNDA: Pq o cu é a nova buceta!

    kOKokOKokOKokOKokOKoKOkO

Deixe uma resposta

