Infectator

Uma coisa que acontece nos jogos online muito é a temática de zumbi. O problema é que com um tempo eles acabam caindo no marasmo, pois é básicamente sempre a mesma coisa, você vai, compra armas, atira, compra uma arma maior, atira mais e assim sucessivamente. Infectator quebra esse paradigma e te dá controle sobre os zumbis, mas não controle de você jogar como um zumbi, e sim controle de você criar zumbis.

INFECTATOR

http://www.kongregate.com/games/TogeProductions/infectonator

O primeiro jogo da série, é bem simples, voce aperta, transforma os caras em zumbis e coleta o dinheiro que as pessoas deixam cair quando morrem, no final da rodada, você compra os updates e continua nisso indefinidamente. Isso com certeza o fez ficar muito famoso, afinal é simples mas consegue criar horas de jogo, sendo que na maioria das vezes você fica só ouvindo o barulho dos gritos das pessoas, se acalmando do estress diário.

INFECTATOR CHRISMAS EDITION

http://www.kongregate.com/games/TogeProductions/infectonator-christmas-edition

Bem, é um especial de natal, é a mesma coisa só que com decoração natalina…nem sei se você pode considerar outro jogo, estaria mais para mais fases.

INFECTATOR: WORLD DOMINATOR

http://www.kongregate.com/games/TogeProductions/infectonator-world-dominator

Um belo update, as telas ficaram mais complexas, com mais personagens e também agora você pode usar alguns zumbis especiais, o que realmente ajuda alguns momentos, já que agora a cada país os inimigos vão ficando mais preparados. Esse realmente vale mais a pena ser visto que os anteriores, principalmente porque voce tem um objetivo, dominar o mundo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: