Bundacast 001 e os nerds que matavam aulas!

Boooa madrugada amiguinhos! Sei que vocês todos (os 3!) passaram a madrugada toda aqui dando f5 no freebunda esperando meu incrível post da semana zoando alguma coisa, se ferraram.

Mas acreditem, a espera não foi em vão… Enquanto vocês dormiam eu aqui estava, virando a madrugada pra editar o primeiro bundacast! Claro que o trabalho ficou porco como qualquer coisa por aqui, mas eu vou encher vocês com ele de qualquer maneira. Então tratem de ouvir e comentar

Uma coisa importante, como não botei trilha sonora (culpa do Cleyton, juro!) A parte que ficou depois do “tchau”, é uma cena de bastidores que eu não podia deixar passar!

Fora isso se deliciem com os fatos importantes de nossa vida escolar, saiba como dar um headshot na professora com uma bolinha de papel, e que se um coleguinha derrubar sua fileira de dominós ele tem que pagar com a cabeça no gesso! (Saberão também da disfunção intestinal do Cleyton)

Por hoje é isso, semana que vem espero vocês!

E não deixem de conferir o site todos os dias, agora temos também um postador nas quintas (Tobias do podcast)… E aguardem novos podcasts, com participação feminina! (sei que isso é palavra chave aqui e)

Tamanho do episódio : 51 minutos

Comentado no cast:

http://www.umop.com/rps101/rps101chart.html

Versão estendida de Jo-Ken-Po!

Versão 4shared para download(64kbps, 25mb):

http://www.4shared.com/audio/Gh9th90n/bundacast_editado_64.html

6 respostas para Bundacast 001 e os nerds que matavam aulas!

  1. tobiascavich disse:

    Muito bom…o primeiro de muitos tenho certeza.

  2. Pulga disse:

    Cacildis, acabei de ouvir o bundacast!

    Muito bom, e o tema foi (bem bunda mesmo, haha) muito bom. Veagá NÃO MATOU AULA!? Eu o desculpe, lembrou que na ultima semana de aula todos matavam aula enquanto eu PERGUNTAVA pra mãe se podia matar. Resposta? Obviamente obóvio que não D:

    Cagou na rua cara? Putz…mas que B-U-N-D-A!

    E bem, não tive aula com pai/mãe no colegio, mas lembro que meu pai era professor da “escola dominical” (turma das crianças na igreja) e eu bagunçava pacas, e era um conflito grotesco, hehe.

    As bolinhas de papel são um crrrrrrassico. A sala fica uma anarquia. O pior eram as “balas perdidas”, malditos sejam que ficavam jogando as bolinhas no ventilador.

    Quanto a War e Banco Imobiliario, nunca tive saco pra jogar todo. É impossivel de terminar, como citaram, depois de um tempo vira frutaria mesmo, é roubo, é bagunça e pqp… Minha infância foi recheada de videogames e futebol (na epoca em que não era sedentario). Ainda não joguei Monopoly, mas assim que jogar comentarei as diferenças entre o Banco e o Monopoly.

    Podcast muito do baum galerith, mesmo sem edição proporcionou risos bagarai. Só faltou o Jonathan lembrar que durante a aula ele escrevia redações na aula de portugues que “A Dança com os Lobos não era uma imitação de Pocahontas(e vice-versa)” quando era tema livre, auehauh.

    E Cleyton…boa sorte com o intestino \o/

    • VH disse:

      Sem edição o caraio, eu passei umas 2h editando essa parada pra cortar as frases impossíveis de entender e os períodos de silencio D:

      • Pulga disse:

        UHAUEHAHEAHE, é que quando me vem a cabeça edição me vem os efeitinhos gays e talz, haha. O Yuri fez isso lá no Pó de Quest enquanto o Ryan ficou com a sonoplastia…

        Enfim, novamente: parabenz

  3. Pulga disse:

    E também nunca fui de ir pra lanhouse… Eu jogava na locadora, mas não ia para computador e etc, eu só jogava snes e ps1 (poucos tinham ps1, e ps2 custava 50 xbox junto, hehe)e me divertia bastante. E nintendo 64, obóvio (goldenye rulleia).

  4. ouvi hoje no ônibus, me caguei de rir(sem ofensa ao Cleyton)! haahhaha

Deixe uma resposta

