Ahhh..a faculdade…*suspiro*

Helloo pessoas desocupadas, quem fazem do B.U.N.D.A um blog de sucesso praticamente universal –q

Hoje eu resolvi não escrever tanta besteira interessante , e também não to com nenhuma vontade de escrever sobre “Coisas interessantes que quase ninguém conhece”, então resolvi relatar minha experiência durante a faculdade e depois dela, pq sei que muitos de vocês estão nesse ‘dilema’.

Existem certas coisas que você deve saber antes de entrar na faculdade, e se você já esta nela, vai concordar comigo [ou não]. Quando você entra na facu sua vida muda completamente, não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas chatas, mesmo que sejam na noite anterior à prova final, e o pior você pode até saber toda a matéria, e mesmo assim vai mal na prova, ou então não saber merda nenhuma e tirar um 10,0 [?!].

Se você era considerado inteligente no colegial, azar o seu…você acaba percebendo na faculdade que biologia é na ‘verdade’ química, química é na ‘verdade’ física e física é na ‘verdade’ matemática. [wtf?]

E o pior de tudo é que você sempre vai prometer que no próximo bimestre vai estudar mais, festejar menos, mas sempre acontecerá o contrário. Mas, embora contudo sobrevia com nerds, pode até dar certo essa promessa neh?!

Na faculdade, você acaba mudando completamente e nem acaba notando, acaba se tornando uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas. E também percebe que depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer.Sente falta até das broncas da sua mãe, e do pentelho do seu irmão/primo/amigo.

Você sempre acaba comentando com seus amigos próximos e ‘reza’ para se formar logo, e quando se forma percebe que foi a melhor época de sua vida, e sente saudade até daquela pessoa insuportável da sua sala, ou daquele professor maldito que te reprovou em alguma disciplina.

E quando a faculdade termina você começa a perceber os sinais de que não está mais nela. E agora lá se vai uma lista de coisas que te fazem ter esse choque de realidade.[Essa parte contem fortes emoções,estou passando por isso -n]

1. Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente a um computador você está trabalhando de verdade;
2. Há mais comida do que bebida na sua geladeira, e aê você começa a engordar e ter uma ‘bela silhueta’.
3. 6:00 h da manhã é quando você acorda, e não quando vai dormir;
4. Você escuta a sua música preferida num elevador, e qdo não tem elevador vc escuta no seu celular MP[insira qualquer número aqui].
5. Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair, para economizar dinheiro, ou bebe porque seus amigos de antes já não estão mais por perto;
6. Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem =\
7. Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano;
8. Calça jeans e camiseta não são mais consideradas vestimenta descente;
9. É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe como abaixar o som;
10. Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham;
11. Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas;
12. Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia as 6 da tarde durante a semana;
13. Você vai na farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos ao invés de camisinhas;[wtf?]
14. Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã [ ou nem da tempo] ;
15.E o pior de tudo, você acaba não tendo mais tempo pra nada, e essa vira sua desculpa oficial.

Então aproveitem ao Maximo pra fazer todo que você acha que deve, e aquilo que também acha que não deve, por que um dia você acaba saindo da universidade, mesmo que isso demore mais de 4 anos [ Alô Ciência da Computação, e engenharias xD]-q

Por hoje é só, um bjo bem grandão pra você que conseguiu ler o post até aqui! =*

Eu sou Deisiane Barreto,funcionária do mês…[não podia deixar passar essa] =P

8 respostas para Ahhh..a faculdade…*suspiro*

  1. janinny disse:

    Deise adoreii o post. boa dica pra nós que queremos ingressar nessa Vida . Pode deixar assim que estiver nela aproveitarei ao máximo e saberei o que é estar nessa realidade tão diferente desta agora, texto espetacular parabénsS !!

    Te adoroO neguinha ^^

  2. Alê disse:

    ja vi esse texto já……hhhahhhhahaa…..Deisiane…email…
    Quanto mudar acho q mudamos todo momento n basta está na faculdade naao….kkkkk….todo mundo acha q muda, ilusao! uns procuram mudanças outras acomodações..assim vejo quando estamos na faculdade…srsrsrs..sentimos falta é de tudo que nos deixa ou deixou feliz um dia…rsrs…

  3. Maicon disse:

    ahh Deise muito legal o post. as aulas chatas de Crysna serviram pra alguma coisa, ta escrevendo muito bem passou a idéia com clareza e conseguiu preder a atenção do leito até o final [pelo menos a minha] tá vendo ja to ate colocando os cochetes.. UASHEUSAe abraço brotheeeeer

  4. oO Mr Tooth :[ disse:

    ¬¬

    Detesto ter que concordar,por isso não vou, mas se eu não detestessse, eu concordaria com a Deise.

    Porra. Depois da fakul a gnt entende de uma forma que não podia antes o quão éramos cheios de mimimi antes da fakul.

    Sinto falta da rotina, do meu grupo, de tudo.

    Mas, fazer o quE? tenho que obedecer a lei da natureza e virar adulto, embora não necessariamente precise agir como um!

    MUAHAHAHAHAHAHAHA!

  5. Pulga disse:

    Medo de entrar na faculdade agorao_O

    Enfim, dei risadas demais com este post. Me lembrei até de um episodeo do Laboratorio do Dexter, em que ele vai pra faculdade prometendo que vai estudar e fica LOUCO.

    Post muito do baum Deise, obrigado por me deixar tenso😀

  6. Gabii disse:

    mto bom Deise!!!!

    Exatamente tudo o que a gente viveu!!! e o que, inevitavelmente estamos vivendo agora!!! Facul é como viver num mundo distante, que, infelizmente não volta mais!!!!

    Que saudade de todas as nossa sandices!!! Agora é hora da realidade!!!! Acorda menina!!!!!!!!

    Parabéns por ter sido escolhida funcionária do mês amiga!!! Mereceu!

    bjaum!!!!!!!!!!! ;*

  7. Diogo disse:

    Exceto a parte do sentir muita falta da facul depois que termina e perceber que depressão existe eu desconheço o resto aí… Isso tudo acontece na facul¿¿¿ o.0 Fiquei pasmo…

  8. Mirian disse:

    Pow Deise, agora vc me deixou temerosa. Mas por outro lado, a facul deve ser massa.rs Inton vamos aproveitar essa época única em nossas vidas e viver o bastante. é isso aew.. Viva a FACUL!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: