Como a Fênix…

há, achou que iria se livrar de mim, NÃO!

bem, hoje não haveria post já que estou sem tempo pra muita coisa e etc.. mas eu sou brasileiro e

bem, pra não colocar merda nenhuma nesse post vou recomendar um site muito legal que não sairá da sua cabeça, pra alegrar o seu dia inteiro.. dia inteiro.. dia inteiro….

clica ae

por Jonathan Linguini
aquele que dança.. mas fica muito escroto.

3 respostas para Como a Fênix…

  1. d3isee disse:

    Que merda eu cliquei =\
    lalalalalalalalala

  2. Cleyton disse:

    Clássico!

  3. VH disse:

    Quase me pegou, se eu não tivesse lido os comentários…😄

Deixe uma resposta

