Coisas de Cinema…

Olááá, meu povo super ocupado que lê e comenta nesse blog cheio de informações lotadaaaças de cultura. –q

Mas então, hoje vim falar sobre um tema que creio que seja muuito comum na vida de pessoas que freqüentam o cinema, como eu: a falta de respeito das pessoas.

Cara! Vou fazer esse post baseado em sexta-feira quando fui ver Iron Man.

Bem, eu sempre costumo ir pro cinema uns 25 minutos antes de começar o filme pra pegar o meu lugar. Sim, eu tenho um lugar preferido no cinema! É a 5ª cadeira da 9ª fileira, de lá tenho um ângulo bom e o ar condicionado não incomoda muito a ponto de ter que vestir blusa de frio. Pois então, sexta não foi meu dia de sorte… Cheguei lá na sala e tinha um grupinho de uns 5 pirralhos só lá dentro, mas um deles estava sentado na minha cadeira! Na MINHA cadeira, porra! @_@ Bom, eu tive que dar uma breve analisada e escolher um lugar melhor. Eu detesto sentar no fundo, então sentei na 7ª cadeira da 5ª fileira. Fiquei aguardando o filme começar, muito ansiosa por sinal, e começaram a chegar as pessoas. Estava loouca que ninguém sentasse do meu lado, quase que rezando pra que isso não acontecesse. Mããs, mais uma vez me fudi, sentou dois gordos cada um com um saco enorme de pipoca, um pacotinho de balas daquelas de Iogurte e uma lata de coca. Já pensei: “Me fudi.”. Estava começando a pensar em outro lugar pra sentar. Mas deixei pra lá, não tinha muitos lugares disponíveis.

Okay, começou o filme. Me ajeitei na cadeira, sem nem piscar olhando pra tela quando começou o show de horror: os gordos começaram a destroçar seus sacos de pipoca. PeloamordeDeus, não existe coisa mais irritante no mundo! Eu me foquei ao máximo no filme, tentando ignorar aquele barulho, implorando a Deus que aquela merda de pipoca acabasse logo. E acabou. Mas começou a sugação de refrigerante no canudinho. Jesustomaconta! Eles chuparam até fazer aquele barulho da última gota sendo ingerida. Se eu não tivesse muito afim de ver o filme teria levantado e ido embora. Ta, acabou o refrigerante e começaram as balas… Não preciso comentar, né? ¬¬

Quando eu achava que as coisas não poderiam piorar, um casal na fileira de baixo começou com um agarramento que não tem condições! Meu, quase mandei eles irem pro motel. -.-‘

Bom, no mais, amei o filme, apesar de tudo, e eu amo o Thony. S2

Quando sair pra locar eu verei novamente. E fica a dica: Gente, quando forem no cinema, vão para ver o filme… Comam depois ou antes do filme, namorem em lugar apropriado e nada de comentários sobre o durante o filme, é chato, porra! U.U

Post atrasado, mas está aí. Os lamentos e apelos de uma viciada em cinema.

Beigos nas suas almas, pessoal! E ótima semana! ;]

10 respostas para Coisas de Cinema…

  1. Oliveira Guiga disse:

    pronto meu saco esta garantido

    ahhahahaha

  2. VH disse:

    Também to querendo garantir que meu saco se mantenha no lugar

  3. Lua. disse:

    Seus feios. u.u

    E VH em breve estará sem saco. Beigos.

  4. d3isee disse:

    Tadinha da sócia..nao foi seu dia de sorte heim =\

  5. eu sou suspeito pra falar sobre isso ja que sou cinefilo rancoroso, ja mandei xiado pra gente calar a boca(geralmente quem ta mais longe, porque pra quem ta perto eu fico mais sme jeito), só parei de mandar uma vez quando uns manos estavam assistindo ensaio sobre a cegueira em sessão promocioal(2 reau), sorte minha que ja tinha visto o filme porque os caras falavam alto por qualquer merda, mandavam xiu e falavam “vão fazer xiu no inferno(?)”, como não tava a fim de tomar tiro eu nem falei nada

    ver filme em cinema de shopping é um merda mesmo. tem cara que acha que é narrador de filme. esses são os piores.

  6. Lua. disse:

    Né, Jonathan? Mó saco narrador de filme mode ON!

    AHUHSUAS…

    Mas é isso.

  7. Thamer disse:

    Olá! Ginji aqui🙂
    Concordo com seu post, mas temos que considerar alguns fatos de que… infelizmente para alguns, cinema = sexo, para menores de 18 anos.
    Infelizmente a falta de bom-senso acabou faz tempo.

  8. Ammon disse:

    pronto li e comentei
    :*

  9. Houve um período que levar alguem no cinema era romântico… hoje agente leva onde? atraz da moita? uheauheauheauheauhea

Deixe uma resposta

