X-MAN

Bem, hoje vou falar de algo estranho, o jogo chamado X-Man, para o falecido Atari 2600. Mas você pode me falar, o que a trupe do Xavier pode ter de estranho? Bem, não podemos negar que existem mutantes no jogo, mas com certeza não do tipo que estamos acostumados. Duvida? Então olha a capa dessa maravilha:

http://jogosdeatari.com.br/game/x-man

Bem, o jogo é realmente resultado de uma noite ácida em algum estúdio de quintal dos Estados Unidos, mas resultou em um dos primeiros jogos pornô no mundo. Então se hoje tem japonês casando com personagem de videogame ele deve agradecer (?) aos primeiros tarados dos games que por algum motivo desconhecido pelo resto da humanidade fizeram isso.

O jogo é simples, você é um cara cujo falo sai do joelho (segundo o desenho) que anda em um labirinto fugindo de coisas que querem arrancá-lo até chegar em um quadrado rosa, onde tem que fizer indo para direita e para esquerda fazendo algo que creio que não preciso explicitar aqui. Apenas isso infinitamente, como é uma tradição dos jogos de Atari.

Claro que depois de ver o jogo por 5 segundos você já me mandou tomar no cu e vai pedir o seu dinheiro de volta por ser algo extremamente escroto, então eu falo, calma ai, ENDURO:

Pronto, agora um jogo de verdade, um dos primeiros (e até hoje um dos melhores) jogos de corrida. Pegue seu carrinho feito até com muito esmero para os padrões Atari e participe da corrida com mais culhões da história. Acha que não? Já viu algum jogo que você corre por 24 horas enfrentando neve, noite e neblina e onde a única forma de diminuir de velocidade é batendo no carro do inimigo? Acho que não hein…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: