Super Mario Crossover

http://supermariocrossover.com/

Sério, porque ninguém teve essa idéia antes?

Sério, isso é algo que se você nunca imaginou é porque você nunca jogou videogame. Eu sei que a maioria das pessoas já viu isso mas , não dá para não jogar.

Os sons são perfeitos, os gráficos também (apesar de eu achar estranho da ultima samus ser ela sem nenhuma de suas suits), a jogabilidade é muito boa. Na verdade acho estranho a Nintendo não chiar em nenhum aspecto sobre isso…na verdade eu entendo, acho que quem jogou mario 1 e fez essas comparações são praticamente os únicos que ainda compram os jogos dela…fazer o que? Na verdade isso me lembra do “O que aconteceria se o mario fosse lançado em 2010?” http://kotaku.com/5531665/ , que prova que aquela frase “para se matar um movimento tudo que se precisa é que ele se torne popular” era mais sábia do que eu imaginava, afinal os videogames são mais populares que nunca.

Mas terminando com isso se não vão achar que é um post do Jonathan, o jogo tem seus aspectos ruins. Por exemplo, na fase de água você apenas anda devagar e seu pulo é maior, nada alem disso. Outra coisa é que você percebe que as combinações que você tinha imaginado não dariam muito certo, tente passar as fases de castelo com um dos personagens grandes que você vê que realmente só um encanador consegue passar por certos apertos.

2 respostas para Super Mario Crossover

  1. Pulga disse:

    cara… QUE GENIAL!

    Jogar com o carinha do Contra (eu tinha esse jogo, auehuaeha) foi a melhor coisa do jogo. Como é que tu acha esses jogos Luiz? pqp, fodão!

  2. luizurtiga disse:

    se você entrar sempre no newgrounds, kongregate e nos das produtoras voce sempre vê uns jogos bons

Deixe uma resposta

