Nerdelícias, eu apoio esse movimento!

Olá meus bons leitores, meus queridos nerdelícias[?!], hoje tentarei fazer um post bacana sobre nerds e mulheres. Parece ser algo que não combina muito bem neh?! *nerds+mulheres* Sim, realmente você que é nerd, entende muito melhor sobre isso que eu ( não sou she-nerd). Porém sou mulher, e adepta do movimento das que acreditam que os nerds mandam bem, e podem ser melhores do que aquele seu vizinho sarado, que faz academia e tem um carrão.

Antes de começar esse post, gostaria de deixar claro que os nerds ao qual irei me referir aqui, não são aqueles do tipo mostrado no cinema, Jerry Lewis, Irmandade Lambda Lambda Lambda, NÃO! E meus pêsames, se você ainda acredita em caras assim. Os nerdelícias [?!] a qual irei me referir, são aqueles que nutrem algum tipo de obsessão por determinado assunto a ponto de pesquisar, colecionar coisas, fazer música, escrever sobre (normalmente acompanhado de pesquisa), não sossegar enquanto não descobrir como funciona algo, não dormir enquanto o programa/jogo não rodar – o que não quer dizer que não se relacionem com o sexo oposto, apesar de a maioria deles acreditar fielmente que isso não é possível e ficar de mimimi por aê.

Acredito eu, que boa parte dos nerds enfrentam problemas quando está querendo merendar pegar uma mulher, e a maior porcentagem desses problemas pode estar ligado principalmente à aparência e/ou timidez. Eles alimentam a idéia de que as mulheres preferem homens cheios de músculos, populares, do tipo ‘capa de revista’,realmente boa parte da massa feminina prefere mesmo homens assim, porque quando você olha para alguém,o que mais te chama a atenção é a aparência dela[fato], porém, existe uma outra parte das mulheres que preferem vocês.

Tudo bem que nerds não se encaixem nesse estereótipo ‘bonitão’ e nem são parecidos com protagonistas da Globo, geralmente têm um visual, às vezes meio retrô, desleixado, arrumadinho demais, têm calos na base da palma das mãos – e isso não tem nada a ver com punheta, mas com mouse e digitação [not], e são na sua maioria, digamos, ‘esquisitos’. Mas existem mulheres não nerds que gostam de caras assim, acredite.

Um grande ponto positivo para que essas mulheres tenham um apreço singular por vocês, se deve ao seguinte fato: Os nerds não são como os outros caras. Lógico que eles acham a Ellen Roche gostosa, mas, não saem por aê tentando afirmar sua masculinidade, ou tentando conquistá-la falando isso na cara dela.

O grande problema que nós mulheres enfrentamos com os nerds, é, digamos, o grande choque de personalidade. Meu caro amigo nerd, por favor, quando for puxar papo com alguma garota não nerd, evite falar sobre o último capítulo daquele mangá que só você conhece, sobre aquele último jogo que você acabou de baixar e coisas desse tipo, você sabe tanta coisa e eu sei que seus conhecimentos vão muito além de falar élfico ou dizer qual foi o último programa que você instalou no seu computador.

Portanto, queria que vocês,meus queridos nerds,soubessem que independente do que os outros dizem,(ou o que você mesmo se diz),vocês mandam muito bem (tá,nem todos,mas os que eu conheço mandam bem).Afinal se vocês sabem a estratégia perfeita para matar um orc com uma adaga independente da pontuação,vocês também sabem como conquistar uma mulher[?!]. Se vocês devoram todos os livros que vêem pela frente, sempre saberão as palavras certas para deixar uma mulher excitada só de ouvir você. E se vocês amam tanto sua coleção de [insira qualquer coisa colecionável aqui] também poderão ‘amar’ e fazer uma mulher muito feliz um dia.(6)

Mulher de nerd [?!]

Eu sou Deise,garota propaganda do B.U.N.D.A [not] Bjão pra todos vocês,especialmente pra galera da ON.Até o próximo domingo,com o post da Lua!;*

7 respostas para Nerdelícias, eu apoio esse movimento!

  1. Jader Ibrahim disse:

    Post nota dez, Deisinha. Como eu não sou um nerd de nível épico como um certo amigo meu com nome transliterado de palavra espânica, não me identifiquei com todas as características listadas acima, mas aposto que o tal amigo sim rs rs
    Mas falando sério. Esse tipo de mensagem é sempre muito boa, primeiro, pela injeção de auto estima que ela dá aos nerds que ainda não conseguiram namorada (eu sou noivo, invejem!! (minha noiva não é nerd rs)). Eu sei o que é crescer e passar pela adolescência nerd se achando a criatura mais feia e indesejável do Universo. Se eu tivesse ouvido coisas assim antes, teria passado por essas experiências (ou falta delas…) mais feliz. Segundo, pelos toques pra nerds não tentarem conquistar as garotas com seus assuntos não tão populares.
    Repetindo, nota dez, Deisinha!

  2. Finalmente um blog com um assunto realista sobre nerd, e não bobagens e inutilidades a parte. Eu sou nerd (me considero nerd, e várias pessoas me chamam de nerd), e concordo com o que você disse. O maior problema do nerd nos relacionamentos é a timidez e o medo mesmo. De uns tempos prá cá estou beeeeeem mais “solto” nesses assuntos… mas já fui muito tímido sim!
    Acredito que no Brasil, o nerd geralmente é aquele cara desprezado, zoado, e muitas vezes humilhado por grande parte da sociedade. Isso contribui muuuuuuitooo para a timidez e medo na hora do nerd se relacionar.

  3. VH disse:

    Me perdeu aqui ó:

    Antes de começar esse post, gostaria de deixar claro que os nerds ao qual irei me referir aqui, não são aqueles do tipo mostrado no cinema, Jerry Lewis, Irmandade Lambda Lambda Lambda, NÃO! E meus pêsames, se você ainda acredita em caras assim.

  4. Pulga disse:

    “…e a maior porcentagem desses problemas pode estar ligado principalmente à aparência e/ou timidez.”

    “…Tudo bem que nerds não se encaixem nesse estereótipo ‘bonitão’ …”

    Putz, precisava me humilhar assim? auehauhea, brinks

    Bom post Deise, mas assim como você disse que os nerds (ao menos os “deliciosos”, lol) não são como os que você citou, é dificil especificar o que é um nerd ( http://moviment0.wordpress.com/2010/05/12/destruindo-tudo-aquilo-que-te-define-como-nerd/ ) . Mas a fotinho da trillian me deixou feliz úú

  5. Deise disse:

    Mimimi Vh ¬¬’

    Pulga,realmente é difícil especificar o que é ser nerd…e aproveitou para fazer propaganda do moviment0 nos meus coment’s neh?! u.u’

    Que bom q a fotinha da Trillian te deixou feliz *—*
    ; **

  6. poutz, só agora que vi o post e a belíssima foto da Deise :DDDDDDDDDDDDDD

    realmente, a gente precisa dessa injeção de auto estima às vezes

  7. Maikon Bon@ disse:

    Pow.. sou fã de carteirinha da Irmandade Lambda Lambda Lambda… queria até fzer uma tatuagem da tri-lambda =P assisti mto o filme na infância/adolescência e achava/acho super lecau ^^

    Ta… mas o post foi bom sim…

    Mas acredito q mesmo sendo um nerd tri-lambda, ainda assim, pq no filme quase toda a irmandade termincou com umas gatinhas -q

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: