Respect la Dame!

Por preguiça mais uma semana estou na enrolação. Dessa vez vou reciclar um post do antigo balde, que foi postado no fim de sua vida (creio que foi o último lá), mas como o filme é muito bom, vale a pena reciclar.

A falta do que fazer faz o ser humano criar muitas coisas, do computador as empadinhas, toda a evolução da humanidade depende de quando voce está no banheiro fazendo suas necessidades ou está na cama esperando o sono chegar. Hoje eu vou falar de algo que com certeza não saiu de nenhum desses momentos de profunda introspecção, e sim de quando você está fazendo nada com seus amigos e vocês resolvem falar merda. Senhoras e senhores, hoje temos o Italian Spiderman.

Esse filme foi feito em 98 e provou que não importa o quão sem sentido sua brisada com seus amigos foi, se vocês lembrarem de deixar um gravador ligado, depois ela poderá ser concluída.

O filme começa de forma a criar uma grande espectativa ao público, colocando o herói, de cara, em uma situação de risco, algo que nem o Quentin Tarantino (mestre de começar filmes pelo meio) tem culhões de fazer, e mostra que esse não é um super-herói feito para essa nova geração que gosta de naruto, e sim um super herói que é consciente de seus poderes, mas prefere andar por ai com uma 12 para resolver seus problemas como todos nós fazemos.

Viu, ele tem presença.

Após demonstrar a macheza do protagonista começa a história, durante uma festa animada dos anos 80 cai uma porra de um meteoro apenas para empatar foda a noite de um cara, a cena como não é muto importante é cortada para o nosso herói, que saindo de uma noite animada com algumas moças resolve preparar o café e fumar seu cigarro patrocinado (afinal os heróis tem que tirar dinheiro de algum lugar) quando é interrompido por um crocodilo armado na sua sala, o que prova que sempre dá para colocar mais um elemento de macheza em uma cena. Depois o filme segue um ritmo de ação cada vez mais crescente com torneios de surf, incriveis batalhas, bazucas e até bigodes assasinos, vejam só o trailer:

Mas o mais interessante desse filme, é que apesar de ser absolutamente tosco e com quase toda certeza ter sido originado em uma viagem ácida, o filme é realmente interessante, tanto no próprio filme, quanto em toda a história criada por trás dele, como a produtora Alrugo, o que gera a sua maneira uma história bem mais convincente que muitos dos filmes atuais. Não tenho muito do que falar, a não ser que você entre no you tube e digite italian spiderman para ver essa maravilha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: